Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chay é eliminado do programa "Ídolos"

Dessa vez não teve jeito. Chay Suede foi eliminado do programa, após ir pra zona de perigo com Nise Palhares.


Tristeza? Não! Sabemos que é apenas o começo, que o Chay ainda tem uma vida toda pela frente, e que uma brilhante carreira está por vir, torcemos muito por isso. Ele já conquistou milhares de fãs pelo Brasil, vários fã-clubes (depois do nosso, hehe), em todo canto tem alguém que goste dele, que é um verdadeiro ídolo. Mas sabemos que ele é muito mais que isso. Ele é um grande ARTISTA, o que significa ainda mais do que ser um ídolo. É humilde, tem muito carisma e muito muito muito talento. Não importa se ele é top 4, top 10, top 15.. o programa Ídolos, claro, ajudou muito, mas foi só o primeiro passo para o sucesso.

Chay... Nós, amigos, família, fãs, estamos SEMPRE com você.. E você sabe que pode sempre contar com a gente, pra tudo que precisar. "Tâmo junto".. :p




E vocês, leitores do nosso blog, aguardem.. e continuem acessando, pois a vida segue e esperamos logo logo estar trazendo ótimas novidades do Chay pra vocês.

"Beijos tropicais aos monks" haha

(Bruno - moderador)

Chay, o nosso ídolo

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Chega de saudade




O segundo tema da noite foi Bossa nova. Na apresentação em dupla com Nise, Chay mandou muito bem. Aliás, a dupla arrebentou.. e teve até direito a beijo no final! Confira.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Alegria, alegria




O primeiro tema da noite são as músicas dos grandes festivais. A música escolhida por Chay é "Alegria, alegria", de Caetano Veloso, canção finalista do festival de 1967.

Chay Suede - Pararurá



Finalmente saiu o clipe de "Pararurá"!!!  Assistam já! Confiram, porque tá demaaais!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Você escolhe

Escolha a música que o Chay irá cantar na apresentação de 14 de setembro!

Participe!

Eu não sou cachorro não




A segunda canção escolhida por Chay é "Eu não sou cachorro não", de Waldick Soriano. Nosso candidato preferido fez uma versão superbacana da música.